Restaurantes em Natal: Mazzano

O Mazzano tem localização excelente: na avenida RobertoFreire, próximo à Rota do Sol, próximo aos principais hoteis de Ponta Negra.

mazzano

O restaurante fica dentro de um ambiente estilo casarão, com ar condicionado, algumas mesas ao ar livre, mezanino; os dois fornos de pizza ficam à mostra dos clientes. O restaurante tem estacionamento próprio (para uns quinze carros), e as ruas laterais em geral têm vagas livres (o que é cada vez mais uma raridade em Natal).

restaurante-mazzano

O forte do cardápio são as carnes e pizzas; há também a escolha de peixes, massas e frutos do mar.

A aparência rebuscada do restaurante, assim como a boa localização, passam a impressão de que o Mazzano é um restaurante mais caro do que na verdade é. Isso talvez explique por que, enquanto alguns restaurantes vizinhos estão lotados, com fila de espera (o Mazzano fica próximo ao Camarões, ao Veleiros, ao Pinga Fogo, ao Only Pizza, entre outros restaurantes conhecidos de Natal), o Mazzano tem um clima de tranquilidade.

O prato abaixo é medalhão de filé enrolado com bacon ao molho roti; acompanha arroz branco (ou à grega) e batatas fritas. Serve muito bem a duas pessoas (são 4 medalhões de bom tamanho). A conta, incluindo também uma jarra de suco de laranja e dois cafés, saiu por R$ 60.

mazzano-file

Fica a sugestão para quem busca, em Natal, um restaurante bem localizado, com boa comida, preço justo, ambiente agradável.

Tags: ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: