Ônibus turístico em Natal

A Secretaria Municipal de Turismo de Natal propôs, e a Câmara Municipal de Natal aprovou, no início desse mês, a implementação da chamada Linha Turismo.

Embora detalhes dos ônibus não tenham sido divulgados, provavelmente seguirão o modelo existente em Fortaleza há alguns anos: os ônibus da linha Jardineira têm ar condicionado, amplas janelas e bancos mais confortáveis que os ônibus urbanos comuns.

A foto abaixo mostra os ônibus Jardineira de Fortaleza:

A Linha Turismo oferecerá  informações sobre os locais visitados em três idiomas: português, inglês e espanhol. Os ônibus contarão com sistema de câmeras em circuito interno que garantirão a segurança.

O roteiro estabelecido, a partir da Via Costeira, passará pelo Farol de Mãe Luiza, Centro de Artesanato da Praia do Meio, Centro de Turismo, Praça das Flores, Canto do Mangue, Mercado da Redinha, Fortaleza dos Reis Magos, Teatro Alberto Maranhão, Catedral Metropolitana, Centro Histórico, Horto Florestal, Parque das Dunas, shopping Midway Mall, Estádios Machadão e Machadinho, Natal Shopping, Praia Shopping e Cento de Artesanato de Ponta Negra.

Tags: , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: